Laboratório de Melhoramento Florestal e Conservação de Recursos Genéticos

Com estrutura para atividades acadêmicas, este laboratório de 50 m² pode receber turmas de aulas práticas de até 20 estudantes em mesas individualizadas. Está localizado no 1º andar do Prédio de Laboratórios do EFL.

É um espaço físico voltado ao apoio às atividades de ensino das disciplinas de graduação de Genética e Melhoramento Florestal, Silvicultura Clonal e Sementes e Viveiros Florestais. Já na pós-graduação atende aos alunos das disciplinas de Biotecnologia Florestal. O espaço ainda é utilizado para a realização de apoio às pesquisas de Iniciação Científica, trabalhos de conclusão de curso, dissertação de mestrado e teses de doutorado, contribuindo significativamente para a realização dos trabalhos na área de Melhoramento Florestal e Conservação Genética.

Coordenadores

Anderson Marcos de Souza